Empresa

Fundada em 02 de janeiro de 1997 em Belo Horizonte – Minas Gerais, por Orides Mandelli e Solange Cucker Mandelli, catarinenses de Criciúma. A Orienge Engenharia iniciou suas atividades nas áreas de levantamentos topográficos e cadastrais e regularização fundiária. Mais tarde incluiu em seu portifólio de serviços os levantamentos e projetos para a implantação e manutenção da rede elétrica da Cemig.

Ao longo dos anos, a Orienge foi consolidando sua participação no mercado da topografia em obras da iniciativa pública e privada e presta serviços para diversos setores: geoprocessamento, topografia civil, industrial e elétrica.

Missão

Prestar serviços de topografia com precisão e agilidade.
Superar as expectativas de nossos clientes cumprindo os prazos com qualidade e segurança.

Visão

Ser reconhecida como empresa de referência no segmento de engenharia.

Valores

  • Ética
  • Respeito à sociedade e ao meio ambiente
  • Obedecer aos valores legais e éticos que regem a sociedade
  • Honestidade

A Orienge Engenharia executa serviços para empresas de pequeno e grande porte. Executando desde o levantamento de um pequeno lote até centenas de quilômetros para implantação de uma usina.
Formada por profissionais experientes e qualificados, habilitando a empresa a oferecer serviços com qualidade e eficiência, atendendo a todas as normas, regulamentos, requisitos legais e contratuais.